quinta-feira, 3 de setembro de 2009

A BOLSA AMARELA, de Lygia Bojunga

http://i.s8.com.br/images/books/cover/img4/207514_4.jpg


Oi gente!
Na formação continuada do grupo de professoras/res de biblioteca, hoje pela manhã, nós trabalhamos, Ana Angélica e eu, com um fragmento do livro acima citado e que o grupo de Mediadores/as de Leitura já teve oportunidade de ler, comentar e desenvolver atividades porpostas no 1º semestre: o capítulo 1 - As vontades. Ótima dica de leitura! O livro A bolsa amarela (*) foi escrito em 1976 e conta com algumas dezenas de edições. Outras obras, igualmente instigantes, de Lygia Bojunga: Os Colegas (*), A casa da madrinha, O sofá estampado, O meu amigo pintor, Livro - um encontro (*), O abraço, Feito a mão, O rio e eu, Retratos de Carolina e Querida, entre outros. Alguns livros estão disponíveis no acervo da Biblioteca Central, da GBFL e estão indicados por um astereisco (*). O site da autora é http://www.casalygiabojunga.com.br/


2 comentários:

  1. Bom dia

    Eu entrei no site da autora, que foi citado acima, mas não possui o valor. Alguem poderia me informar?

    Att. Vânia Américo

    ResponderExcluir
  2. talvez em sites de venda ou de editoras em sua cidade.

    ResponderExcluir