quarta-feira, 2 de setembro de 2009

LER E ESCREVER EM REDE por quê?

Yellow - o mediador da Oficina de Criação de Blog Literário

LER E ESCREVER EM REDE por quê?
Thelma Regina Siqueira Linhares

Esse blog foi proposto pela Oficina de Criação em BLOG LITERÁRIO, mediada por Luiz Eduardo Cerquinho Cajueiro, YELLOW, no período de 31/08 a 04/09/2009, na DGTEC e fazendo parte, ainda, da programação do 7º Festival Recifense de Literatura. Oportunizada para os/as Mediadores/as de Leitura da GBFL-Gerência de Biblioteca e Formação de Leitores, que atuam nas bibliotecas e salas de leituras das escolas municipais de Recife.
LER E ESCREVER EM REDE por quê? Porque pretende ser um espaço de socialização de leituras e escritas diversas compartilhadas pelo grupo de Mediadores/as de Leitura e de Professoras/res de Biblioteca no cotidiano das escolas municipais. Pretende, ainda, fomentar o uso da internet nas reflexões, discussões e comunicações desse grupo, mesmo após o período dessa Oficina.

2 comentários:

  1. Olá Thelma!
    Está sendo uma grande oportunidade esta Oficina de Blogs Literário, o seu blog está ótimo! Se lê já é bom, imagine toda essa leitura sendo socializada entre amigos! Um grande abraço! Margareth.

    ResponderExcluir
  2. Oi Thelma!!!! Quero parabenizá-la pelo excelente blog. Tenho a convicção que a partir dessa oficina de blog literário iremos realmente alcançar todos os nosssos objetivos, não deixando é claro o hábito da leitura do livro, mas este é mais um recurso na área educacional.

    ResponderExcluir